X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 12:40 | Atualizada em 05/02/2020 às 12:46

Laura Neiva e Chay Suede encantam com vídeo fofíssimo da época em que a atriz estava grávida, assista!

O casal de atores tem uma filha, a pequena Maria

Da Redação

Divulgação

Laura Neiva mostoru um momento fofíssimo que passou ao lado do marido, Chay Suede! A atriz compartilhou um vídeo da época em que estava grávida da filha Maria e no qual se diverte ao lado do amado. Na gravação, os dois estão na cozinha e enquanto a musa está lavando louça, o ator está ao lado com um violão tocando a música Perigo, de Zizi Possi. 

Como se isso não fosse o suficiente de fofura, Laura ainda está usando um biquíni, deixando o barrigão de grávida à mostra. Que amo! Para completar o cenário, tem três cachorros deitados no chão, só para deixar a cena ainda mais apaixonante. A morena não disse nada, apenas usou um coração vermelho de legenda. Porém, algumas celebridades fizeram questão de comentar o post: 

Um sonho!, escreveu Regina Casé que foi acompanhada por Marina Ruy Barbosa que disse: 

Felicidade

Já Lan Lanh disse: 

A cozinha da banda

O vídeo pode ser um pouco antigo, mas hoje em dia, após o nascimento da menina, os dois continuam puro amor. Abaixo você ainda confere os melhores momentos de Chay e Laura com a Maria:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em


Laura tem sido mais discreta quando o assunto é divulgar os momentos com a filha nas redes sociais. Apesar disso, ela não hesitou em publicar cliques do seu parto. Na foto em que aparece beijando Maria logo após dar à luz, a atriz escreveu: Paixão. O melhor dia da minha vida. Ela também fez um relato sobre o parto, afirmando que não conseguiu realizar um parto normal: Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.