X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2020 às 19:04 | Atualizada em 06/02/2020 às 19:04

Ana Paula Siebert comemora compra de primeiro apartamento: Sempre sonhei

Casada com Roberto Justus, ela ela está grávida do primeiro filho

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert usou seu Instagram na quinta-feira, dia 6, para contar a seus seguidores uma notícia boa - além de sua gravidez: ela realizou um sonho!

Sempre tive o grande sonho de comprar um apartamento, um imóvel meu. 2020 começou especial, estou realizando vários sonhos, estou esperando a Vicky, e realizei esse outro sonho, material. Acho que os sonhos materiais fazem parte da nossa vida, estimulam a gente a trabalhar e conquistar o que quer.

Ela contou que começou a trabalhar cedo, e decidiu comprar, no final de 2019, um apartamento em Santa Catarina, seu estado natal.

O prédio ainda está sendo construído, e, em breve, ela avisou que visitará a obra.

Confira, abaixo, tudo que já sabemos sobre a gestação dela:


A revelação da gravidez veio com esta foto em que Ana Paula exibe a barriguinha e um sapatinho de bebê. Na legenda, ela escreveu: Momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... meu bebê amado! Ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! Te amamos demais. Já Justus falou sobre a chegada de mais um filho na família: Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.