X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 18:55 | Atualizada em 07/02/2020 às 18:55

Ana Hickmann estreia novo reality e conta o que o filho acha de sua fama: - Ele fala que quer trabalhar na Record também

Além de fazer parte do time do Hoje em Dia, dentro do programa ela comandará o reality show Hair às sextas-feiras

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Será que tem algo que Ana Hickmann não consegue fazer? Além de participar do time do Hoje Em Dia - que está comemorando 15 anos e trazendo várias novidades -, em 2020 a apresentadora também comandará um reality show dentro da revista eletrônica! Hair: O Reality dos Cabelos é um programa de competição que traz vários cabeleireiros disputando provas e passando pela aprovação do hair stylist das celebridades, Celso Kamura. O reality, cujo formato é originalmente britânico, mas que faz sucesso por onde passa, será exibido às sextas-feiras durante o Hoje Em Dia - ou seja, a partir das 10h da manhã. 

Durante a coletiva de imprensa organizada pela Record, Ana falou com o ESTRELANDO sobre a felicidade de estar à frente de Hair, mas garantiu que não tem pretensão de transformar o reality em um programa solo. 

Todo mundo quando chegava dentro do nosso cenário, do nosso salão, [e vê] a grandiosidade de tudo fala: poxa, podia ser um programa só dele. E realmente poderia. Mas gente, botar ele aqui dentro do Hoje em Dia, juro, foi tudo de bom. Acho que combina com as pessoas, combina com o público, vem aí pra trazer um toque de modernidade que a gente estava aqui querendo buscar pro programa. Acho que a casa foi muito assertiva e eu estou muito feliz por estar à frente desse projeto.

Ana também contou que adora quando vira meme na internet - seja por conta do Hoje Em Dia ou de suas publicações nas redes sociais - e disse não se importar com os haters

- Essa turma eu apago e bloqueio, disse a apresentadora. 

Sincerona, Ana também refletiu sobre as mudanças nos últimos anos, graças à internet, e falou sobre a necessidade de se repensar atitudes e falas para não magoar ninguém. Ela admitiu, até mesmo, que já passou por esse tipo de situação e que, no caso, o melhor é sempre se desculpar. 

As pessoas estão revendo tudo o que era feito, dito e falado. Tudo bem que tem muita gente, a turma do mimimi, que vou te contar, tem um povo chato. Mas tem outras coisas que eu acho legal, acho bom, estava mais do que na hora das pessoas começarem a repensar formas de falar, de se expressar. [Dizer coisas como]: Ai, foi só brincadeirinha. Não, tem brincadeira que magoa.(...) Tudo aquilo que você aponta o dedo pra alguém e resvala na chance de deixar essa pessoa triste, você não deve fazer. Eu sei porque às vezes, na ingenuidade e ainda com conceitos antigos, cometi esse erro, e quando percebi o erro que eu cometi a primeira coisa que fiz, e que acho que todo mundo precisa fazer, é pedir desculpas. A gente tem que saber pedir desculpas.

Ana contou, ainda, que nunca achou que expõe demais a sua vida na web, mas que já aconteceu de se arrepender de uma brincadeira feita online

- Sabe aquele tipo de coisa que dentro de casa, na família, você faz uma piadinha com alguém e depois fala: por que eu não fiquei quieta? Boca fechada não entra mosca. Todo mundo já passou por isso. É por isso que eu falo, a gente pode errar, mas tem que pedir desculpas.

A apresentadora também se derreteu ao falar do filho, Alexandre, fruto de seu casamento com Alexandre Corrêa! Ana revelou que o pequeno, de cinco anos de idade, está começando agora a entender que tem uma mãe famosa. E parece que ele não demorará muito para seguir os passos da apresentadora! 

- Ele está começando a perceber. Sabe pelos coleguinhas que falam, sabe a história do YouTube, que é muito mais próximo dele, vem pra televisão com a gente às vezes, fala que quer trabalhar na Record também [risos].  Mas ainda é uma coisa muito de ingenuidade de criança mesmo. Ainda não tem essa relação da mãe na TV.

Fofo, né? A seguir, confira os melhores momentos de Ana Hickmann como mãe!


Ana Hickmann certa vez levou seu filho para fazer um programa diferente e compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram. Minha primeira voltinha no cavalinho, escreveu ela na legenda do clique em que o pequeno aparece montado em um cavalo pequeno. Como mãe protetora que é, ela ficou ao lado do pequeno para dar mais segurança a ele nesta nova aventura.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.