X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 10:26 | Atualizada em 07/02/2020 às 18:06

Após se mudar para o Canadá, príncipe Harry sente falta dos amigos e vive mandando mensagens para eles em grupos de aplicativo de mensagens, diz jornal

O ruivo se mudou do Reino Unido com Meghan Markle e o filho após se afastar da realeza

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry está com saudades! De acordo com o jornal britânico The Sun, o pai de Archie Harrison está sentindo falta dos amigos após ter se mudado com a esposa e o filho para o Canadá. O ruivo foi para a América do Norte com Meghan Markle e o bebê após ter anunciado que iria se afastar das obrigações com a coroa. A notícia chocou o mundo, mas hoje em dia os ex-membros da realeza já estão tocando a vida normalmente em terras canadenses, apesar de o irmão de William ainda ter fortes vínculos com a terra natal. 

Segundo a publicação, Harry está sempre conversando por mensagem com os amigos de longa data. Uma fonte próxima ao neto da Rainha Elizabeth II disse: 

- É claro que Harry sente falta dos amigos dele, qualquer um sentiria. Mas ele está em grupos no WhatsApp com os colegas dele há anos e agora ele usa isso mais do que nunca para manter o contato e enviar fotos. O grupo também está sempre compartilhando vídeos divertidos.

Mesmo sentindo saudade dos amigos, o marido de Meghan Markle não acredita que o fato de ele estar morando em outro continente seja um problema. O britânico não acha que isso fará com que a amizade entre eles acabe. 

- Harry não acredita que estar do outro lado do mundo signifique que ele vai perder o contato com pessoas que têm sido amigas dele por toda a vida.

A seguir, confira tudo o que sabemos do afastamento de Harry e Meghan da coroa britânica. 


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.