X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 14:38 | Atualizada em 07/02/2020 às 14:41

Elenco de Friends fecha acordo milionário para gravar reunião especial, diz site

De acordo com o site Deadline, os atores chegaram a um acordo com o HBO Max, nova plataforma de streaming da Warner

Da Redação

Divulgação

Parece que o reencontro de Friends está mais perto do que imaginávamos! Isso porque, de acordo com o site DeadlineJennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry chegaram a um acordo com o HBO Maxnova plataforma de streaming da Warnerpara se reunirem para um especial de uma hora.

A publicação afirma que a Warner estaria investindo entre três e quatro milhões de dólares, algo entre 13 milhões e 17 milhões de reais, em cada artista do sexteto, e que o valor total do especial estaria em torno de 20 milhões de dólares, cerca de oitenta e dois milhões de reais.

Além disso, o site ainda ressalta que a ideia da nova produção é reunir os atores originais em um especial não-roteirizado, com envolvimento dos criadores Marta Kauffman e David Crane. 

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005. A seguir, compare o antes e o depois do elenco!


E não podemos deixar de citar esse reencontro! O tempo passou, mas elas continuaram amigas e vez ou outra as atrizes do seriado se reúnem e fazem a felicidade dos fãs. O clique acima, por exemplo, foi postado por Jen em seu Instagram em janeiro de 2020. Na legenda, não deixou de brincar: Oi das garotas do outro lado do corredor. Fofas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.