X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 17:51 | Atualizada em 07/02/2020 às 18:04

Fernando brinca de novo com pedido de casamento ao comemorar nove meses de namoro com Maiara

O casal aproveitou a turnê européia da dupla Maiara e Maraisa e curtiu alguns dias em Londres, na Inglaterra

Da Redação

Divulgação

Maiara e Maraisa estão fazendo uma turnê pela Europa e Fernando Zor, namorado de Maiara, aproveitou a oportunidade para viajar por alguns países do continente ao lado da amada. Na última quinta-feira, dia 6, os pombinhos estavam em Londres, na Inglaterra, e comemoraram nove meses de namoro. Sempre romântica, a sertaneja fez um post em seu Instagram falando sobre a data especial - e, claro, recebeu comentários apaixonados do namorado. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Meus nove meses de amor, escreveu a cantora.

Foram três dias inesquecíveis, meu amor! Te amo, respondeu Fernando.

Além disso, o músico resolveu brincar mais uma vez e simulou outro pedido de casamento para Maiara. Nos Stories, a irmã de Maraisa publicou a foto que você vê acima e, na legenda, escreveu:

Calma, gente, ele só foi pegar minha luva!

E aí, será que esse pedido sai ou não sai? A seguir, veja as declarações do casal que deram o que falar:


Durante a viagem de Fernando e Maiara para Orlando, nos Estados Unidos, a cantora deu um presente bem inusitado para o amado: um tênis com chip! Nos Stories, ela brincou: - É um tênis, gente, que vem com chip. Comprei para o Fernando para ficar monitorando onde ele vai. Onde você pisar eu estou sabendo. Fernando respondeu: - Só vai dar eu esquecendo o tênis no carro, esquecendo em casa...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.