X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 18:51 | Atualizada em 07/02/2020 às 18:56

Sérgio Hondjakoff, ex-Malhação, sobre filho: Vou me amarrar se o apelido for Cabeção ou Cabecinha

Ele espera o primeiro filho com a namorada

Da Redação

Divulgação

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, onde atuou entre 2000 e 2006, conversou com Leo Dias sobre seu legado pessoal.

O ator está esperando o primeiro filho com a namorada, Danielle Monteiro, e brincou:

Vou me amarrar se o apelido dele for Cabeção ou Cabecinha porque é meu filho.

Ele contou que o baby não foi planejado, mas que ser pai é um sonho antigo. Danielle já é mãe de Miguel, de 10 anos de idade.

Fico lisonjeado e agradecido por sempre me associarem ao Cabeção, é um personagem que marcou uma geração. E mães apresentam meu personagem aos filhos, o que é muito bacana, vou ficar muito emocionado quando for minha vez de mostrar esse trabalho para meu bebê. 

Sérgio afirma que, além de um trabalho com funk, que desenvolve desde 2015, está prestes a fechar contratos de atuação e também vai se dedicar a workshops sobre carreira artistíca.

Confira, abaixo, mais famosos que serão papais em 2020!




Pyong Lee não conseguiu garantir sua permanência no BBB20 e foi eliminado. Mas isso não quer dizer que o hipnólogo não tenha bons motivos para sair da casa. Isso porque, em meio ao confinamento, sua esposa Sammy Lee deu à luz o primeiro filho do casal, Jake, na manhã do dia 16 de fevereiro, às 11h30, de parto normal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada