X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2020 às 17:40 | Atualizada em 08/02/2020 às 17:41

Pamela Anderson soube por mensagem de texto sobre o término de seu casamento, entenda!

A atriz este casada por 11 dias com o produtor Jon Petes

Da Redação

Divulgação

Se você pensava que só os anônimos tinham atitudes estranhas na hora de terminar o relacionamento, você está bem errado. A prova disso é que o casamento de Pamela Anderson com o produtor, Jon Petes, acabou sendo finalizado por mensagem de texto enviada por ele.

De acordo com a revista Us Weekly, a modelo que está no auge dos seus 52 anos de idade e o produtor de 74 anos de idade ficaram apenas metade dos 11 dias de união juntinhos, tudo porque a outra metade a artista ficou em uma mansão, no Canadá, onde recebeu um bilhete azul do amado falando sobre o relacionamento.

Ainda segundo a publicação, o produtor acabou se referindo à uni]ao como um belo e maravilhoso festival de amor, mas a ideia central de casamento acabou o assustando. Lembrando que esse foi o quinto casamento de Anderson que já foi casada com Tommy Lee, Kid Rock e com Rick Salomon duas vezes. Difícil, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.