X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2020 às 14:52 | Atualizada em 08/02/2020 às 15:11

Paolla Oliveira revela frio na barriga por desfilar como Rainha de Bateria e fala sobre Carnaval: - Não é trabalho, é prazer

A atriz sairá pela escola de samba Grande Rio em 2020

Roseane Santos

Divulgação

Paolla Oliveira está em contagem regressiva para o Carnaval! Neste ano, a atriz sairá como Rainha de Bateia pela escola de samba Grande Rio - posto que anteriormente era ocupado por Juliana Paes - e em entrevista para o ESTRELANDO durante o Baile da Vogue na última sexta-feira, dia 7, falou sobre a expectativa para os dias de folia. 

Estou animada, já fui em ensaio de rua, desfilamos em Caxias e terça vou de novo na quadra. Sei o samba, e alegria eu tenho. Claro que dá um frio na barriga antes de atravessar aquela avenida. É uma competição. Pra mim não existe a rainha de bateria, sou eu e a bateria, não tenho separação deles. 

Paolla também citou os outros trabalhos que fará durante o Carnaval, mas garantiu que nessa época do ano até isso se transforma em diversão. 

Eu vou em bloco, vou na avenida, vou em camarote... Eu vou no Bloco da Favorita e no Cordão do Bola Preto. Tenho que estar preparada, mas Carnaval não é trabalho, é prazer. 

Paolla foi um dos grandes destaques do Baile da Vogue, com um look nem um pouco modesto. A seguir, confira mais celebridades que compareceram ao evento:


Giovanna Nader, esposa de Gregório Duvivier, resolveu fazer um protesto, ela foi vestida de lixo, junto com uma placa em que estava escrito: Boicote o plástico. Na legenda, se explicou: MODA TAMBÉM É ATO POLÍTICO! Com essa cabeça feita por mim com todos os lixos que chegaram até mim nos últimos dois meses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada