X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2020 às 10:09 | Atualizada em 09/02/2020 às 10:09

Chay Suede se apaixonou por Laura Neiva ao vê-la no filme E, aí comeu?: - Eu fiquei louco

O ator ainda falou que sempre teve vontade de ser pai

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Chay Suede encantou ao falar sobre sua esposa, Laura Neiva, durante entrevista ao jornal Extra! O astro de Amor de Mãe, que recentemente se envolveu em uma polêmica e tanto com Manu Gavassi, contou como foi que se apaixonou por ela - ambos estão casados há um ano, após namorarem por seis anos:

- A primeira vez em que vi Laurinha foi na tela do cinema, no filme E, aí comeu?. Eu era novo, nunca tinha visto aquele rosto e fiquei louco, apaixonado, com a sensação de estar vendo uma estrela. Ela, por muito tempo, foi uma coisa um pouco distante. Até que nos conhecemos, ficamos amigos e, quando começamos a ficar, eu, muito emocionado, fazia música em hora que não era para fazer. Laura, então, não estava entendendo muito, pensava: Que cara tenso, estranho... Conheci agora e ele fazendo música para mim?, disse, rindo.

Ele ainda continua:

- Ao conhecê-la, pensei: Se ela quiser casar, eu caso agora, se quiser ter filho, tenho agora, faço qualquer coisa, é só ela falar. Esse sentimento aumentou muito porque ela me ensinou tantas coisas... A ser um homem muito melhor do que tinha sido até então, a ser um parceiro mais bacana, a cozinhar. Tinha um paladar infantil, gostava de comer hambúrguer, arroz, feijão, farofa, batata frita, massa... Laurinha abriu um universo de comidas. Parte da família dela é árabe, elas cozinham muito bem, e hoje eu como absolutamente tudo, só não como amendoim.

Em seguida, Chay falou sobre sua maior realização ao lado de Laura: o nascimento da filhinha deles, Maria.

- Sempre fui louco para ser pai. Queria ter tido filho com Laura no nosso primeiro mês juntos, mas ela me travou. Quando a gente resolveu se casar, ela queria festa. Já eu imaginava uma coisa pequena. Se tivesse seguido minha ideia, iria me arrepender, porque festa de casamento é a coisa mais legal que existe, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Então, disse a ela que faríamos do jeito dela, mas teria que casar sem o DIU. Laurinha disse que já estava pensando nisso. Dois meses depois, ela engravidou, disse, informando que Maria não será a única filha.

Falando em filhos, confira logo abaixo as mamães de 2020!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.