X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2020 às 12:25 | Atualizada em 09/02/2020 às 12:25

Luísa Sonza diz que não é mais reconhecida como a mulher do Whindersson Nunes: - Não sofro mais isso na pele

A cantora também disse que passou a se dedicar muito mais ao trabalho a partir da falta de reconhecimento, por parte do público, de sua carreira

Da Redação

Divulgação

Uma das coisas que os fãs e a mídia mais tem curiosidade em relação a Luísa Sonza é sobre como o seu casamento com Whindersson Nunes afeta sua vida profissional - e dessa vez não seria diferente. A cantora participou do Altas Horas no último sábado, dia 8, e durante a sessão em que os fãs fazem perguntas para os convidados, foi questionada sobre se incomodar ao ser reconhecida como a esposa do comediante. 

Uma garota na plateia perguntou:

- Você é muito reconhecida como a mulher do Whindersson, e às vezes as pessoas não te reconhecem pelo seu nome, isso te incomoda às vezes?

Sincerona, Luísa disse que hoje em dia isso não acontece mais com tanta frequência. 

- Hoje em dia pelo menos eu não sofro mais isso na pele. Pode ser que você ainda me conheça como mulher do Whindersson, mas não é uma coisa que chega a um nível que esteja me incomodando ou que seja grande demais, nível Brasil. Na época era uma coisa que me incomodava, mas foi um dos principais motivos que me motivaram a trabalhar muito, crescer muito no meu meio, com os meus fãs, na música como cantora. 

Ela continuou, dizendo que o relacionamento acabava sendo algo negativo profissionalmente, mas que por conta disso decidiu batalhar ainda mais para conquistar o seu espaço. 

- Sempre tento pensar que tem males que vêm pro bem, e usei isso que aconteceu no começo, eu ter um relacionamento, e falei: Isso não vai influenciar no meu trabalho, eu canto desde os sete anos, tenho uma história na música, e foi o que eu fiz. Acho que estou em um lugar bem mais tranquilo e que não preciso lidar mais tanto com essa situação.

A seguir, confira as vezes em que Luísa rebateu os haters na internet:


Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.