X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2020 às 00:05 | Atualizada em 07/02/2020 às 18:49

Ticiane Pinheiro sobre gravidez de Ana Paula Siebert e reação de Rafinha Justus: - Ela está muito feliz

A empresária e esposa de Roberto Justus está esperando a primeira filha do casal

Gabriela Gonçalves

Montagem-Divulgação

A família de Rafinha Justus está crescendo cada vez mais! A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ganhou, em julho de 2019 uma irmãzinha - Manuella, fruto do casamento da apresentadora com Cesar Tralli - e ainda em 2020 terá mais uma baby na família, já que a esposa de Justus, Ana Paula Siebert, está esperando a primeira filha do casal. Sem contar nas sobrinhas, Chiara e Sienna, filhas da irmã de Rafinha, Fabiana Justus. Ufa! Durante coletiva de imprensa promovida pela Record, Ticiane Pinheiro contou ao ESTRELANDO que Rafa, de dez anos de idade, não poderia estar mais feliz com as novidades:

- Ela é apaixonada pelas primas, está muito feliz que vai ganhar uma outra irmã, mas a grande paixão dela é a Manu. Acho que é a primeira irmã mais nova e também por ser irmã dela. As outras [Chiara e Sienna], que ela ama, são sobrinhas, mas ela não vê tanto, e a irmã está ali todo dia. Ela já está me pedindo outro, gostou de ter um, agora quer ter dez (risos).

Apesar de viver uma jornada dupla à frente do Troca de Esposas e do Hoje Em Dia, Tici contou que não deixa Tralli acordar no meio da noite para cuidar de Manu, já que o jornalista está de pé muito cedo pela manhã para trabalhar. Apesar disso, os dois estão sempre dividindo as tarefas com a pequena dentro de casa. 

O César é um paizão. Chega à noite em casa, porque ele geralmente tem os afazeres dele durante a tarde, e chega pra jantar. Então no jantar tá sempre todo mundo junto. Ele brinca bastante com a Manu, depois coloca ela pra dormir, a gente vai jantar com a Rafa, e nos finais de semana é isso. Sexta, sábado e domingo fica muito com a gente. Aí às vezes vem meus pais, minhas irmãs, os pais dele, a gente chama mais família. Final de semana a gente fica em família bastante pra curtir.

Uma figura querida na televisão brasileira, Tici revelou que nunca teve medo de publicar algo na internet por conta das críticas. 

Tudo que eu tenho vontade eu coloco, porque sou muito de fazer sem pensar. Quando vi, eu já fiz. E acho que eu sou um livro aberto. É claro que a gente, como figura pública, as vezes vai postar uma coisa que o povo não vai gostar, e aí você tem que contornar. A minha mãe [Helô Pinheiro] há quantos anos tá aí, Garota de Ipanema, e nunca entrou em uma polêmica. Acho que sou uma menina muito bem educada (risos).

Com certeza, né? A seguir, confira os melhores momentos de Ticiane Pinheiro e Tralli em família! 


Antes mesmo de Manu chegar ao mundo a família já mostrava como é unida. Contagem Regressiva. Se tem algo que amo muito, é essa família. E tudo que está por vir #vemmanu #obrigadoDeus, disse Tralli.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.