Grávida, Giselle Itié revela que tentará dar à luz em casa e brinca: - Ansiosa para ver o focinho do bebê
O primeiro filho da atriz com Guilherme Winter está previsto pra nascer no dia 28 de fevereiro
10/Fev/2020
Da Redação
Falta pouco para Giselle Itié dar à luz! O bebê, primeiro filho da atriz com Guilherme Winter, está previsto para nascer no dia 28 de fevereiro. Ela, no entanto, não está ansiosa para que ele venha ao mundo em um dia específico - isso porque, em entrevista para o Jornal Extra, Giselle revelou que tentará o parto normal em casa, e caso não consiga irá para o hospital.
- A princípio, vou sentir as contrações em casa. Se der para o parto ser lá, ótimo. Se precisarmos ir ao hospital, legal também. Quero que o bebê venha com saúde. Preparo meu psicológico para todas as situações.
A atriz, que se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo para ficar mais perto da família, disse também que está muito ansiosa para ver o pequeno, que ainda não tem nome definido.
- Fisicamente falando, agora estou sentindo o meu corpo pesado, os pés inchados... Eu fico muito ansiosa e curiosa para conhecer o meu bebê, ver o focinho, morder o bumbum. É uma fissurinha, brincou.
Quando o assunto foi o seu polêmico Chá de Bençãos - que virou até mesmo meme na internet -, Giselle disse que apesar de em um primeiro momento não ter gostado das críticas à festa, depois conseguiu abrir um diálogo com seus seguidores sobre o assunto e explicar melhor o motivo pelo qual não havia feito um Chá de Bebê comum.
- É muito bom ser abraçada e acolhida por todas essas mulheres tão presentes na minha gestação. Queria que todas tivessem essa oportunidade. E foi estranho ter lido os memes. Estavam me atacando por não fazer um chá de fralda ou qualquer coisa. Mas, depois, postei as críticas para debatermos sobre o assunto.
Assim como Giselle, também estamos ansiosos para ver o filho da atriz né? A seguir, confira os melhores momentos da gravidez dela:
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Em meio a rumores de casamento com Tom Holland, Zendaya aparece com suposta aliança no Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
James Van Der Beek, Eric Dane e mais atores são esquecidos em tributo do Oscar 2026
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Érika Januza e Lázaro Ramos celebram estreia de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo























