X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2020 às 15:31 | Atualizada em 11/02/2020 às 16:07

Adele aparece irreconhecível em festa, após perda de peso

A cantora esteve em uma comemoração pós-Oscar e deixou fãs intrigados

Da Redação

Divulgação

A cantora Adele mudou - e muito! E sua aparição em uma festa pós-Oscar, no domingo, dia 9, deixou os fãs de boca aberta.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, ela vem perdendo peso, para dar um exemplo de hábitos saudáveis ao filho, Angelo, de sete anos de idade.

Ao lado de Kinga Rusin, ela mostrou que a rotina saudável a deixou quase irreconhecível, ao posar em um vestido animal print.

A cantora, que deu entrada nos papéis do divórcio de Simon Konecki em setembro de 2019, está treinando três vezes por semana, e seguindo uma dieta saudável.

Confira, abaixo, Adele na festa de Drake, meses atrás:


Solteira desde o término de seu casamento com Simon Konecki, Adele aderiu à uma nova rotina: Ela faz sessões de 60 minutos que incluem cardio, treinamento em circuito e Pilate. Ela encontrou uma rotina que está trabalhando para ela e está gostando mais, alegou uma fonte ao veículo. A cantora britânica se exercita três vezes por semana e a decisão de emagrecer se deu por causa do filho, Angelo, de 7 anos de idade: Ela realmente quer ser saudável e dar um bom exemplo para o filho. Ela está mais focada em se sentir bem e nos benefícios à saúde do que na perda de peso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.