X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2020 às 11:21 | Atualizada em 11/02/2020 às 11:42

Giovanna Ewbank conta que a filha, Titi, previu a sua gravidez: - Ela me abraçou e disse que queria me contar um segredo

A apresentadora também revelou como se aproximou de Bruna Marquezine

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank abriu o coração nesta terça-feira, dia 11, em um vídeo publicado em seu canal do YouTube. A apresentadora respondeu a algumas perguntas de fãs e contou uma história muito legal sobre a sua gravidez. Gioh também revelou como se aproximou da atriz Bruna Marquezine, que atualmente é uma de suas grandes amigas.

- Eu sempre gostei muito dela e ela é uma pessoa muito agradável. Não tem uma pessoa que não goste da Bruna, principalmente no ambiente de trabalho. Ela está sempre querendo ajudar os outros, e isso sempre foi uma coisa que me chamou a atenção nela. [Mas nos aproximamos] em Noronha. Ali a gente se abriu muito. E ela tem uma coisa muito parecida comigo: ela é aberta, mas não abre os sentimentos reais dela para qualquer pessoa. Ela é muito receptiva, mas não se abre para todo mundo. E a gente começou a ter essa conversa.

Giovanna ainda contou como descobriu que estava grávida. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a artista anunciou a sua primeira gestação, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso, no final de 2019

- Acho engraçado a maneira como eu descobri. A gente não estava programando nem esperando, muito pelo contrário - a gente estava evitando! E aí eu fui para Manchester, na Inglaterra, para gravar o The Circle Brasil [novo reality da Netflix]. E nessa viagem eu fiquei muito enjoada, todos os dias, e com muito sono. Mas eu achei que era pela comida, que era diferente, ou pelo fuso horário, que também é diferente. Estávamos trabalhando muito. Eles [equipe] conheciam a cidade toda e eu ficava dormindo o dia inteiro, e eu não conseguia comer nada, com enjoo. Ficava pensando Meu Deus, essa comida é muito forte. E aí eles me perguntaram Giovanna, você não está grávida? Mas eu estava um pau de magra! E eu falava Gente, claro que não! Estou sarada! Como é que eu estou grávida?

Entretanto, uma coisa muito estranha aconteceu quando Gioh voltou para o Brasil: sua filha, Titi, de seis anos de idade, começou a falar sobre a sua vontade de ter um novo irmão.

- Eu voltei para o Brasil e teve uma coisa muito louca. Quando eu cheguei, minha filha me abraçou e disse Mamãe, eu quero te contar um segredo. Eu falei Fala, filha. E ela falou Mas tem que ser no ouvido. E eu falei Tá bom. Ela chegou no meu ouvido e disse Estou preparada para ter minha irmã. E começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga, que ela estava preparada. E eu pensei Tadinha, não vai ter tão cedo. E aí um mês depois meu peito começou a inchar e não descia minha menstruação. Eu chamei minha massagista e falei Preciso que você faça uma massagem na minha barriga para ver se minha menstruação desce. Ela fez e nada da menstruação descer. E meus peitos crescendo!

Tudo isso fez com que a apresentadora optasse por fazer um teste de gravidez.

- Um dia eu estava em casa e fiz o exame. Estava [grávida]. Fiz o segundo: estava. Fiz o terceiro: estava. E aí mandei os três resultados para o Bruno, ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi e quase teve um treco. Ele voltou para casa e todo mundo ficou muito feliz. A gente ficou um pouco assustado no início, mas todo mundo ficou muito feliz. E agora é só alegria.

Legal, né? Assista ao vídeo completo abaixo:


A seguir, veja alguns dos melhores momentos da família Gagliasso-Ewbank:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da garotinha foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.