X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 18:55 | Atualizada em 12/02/2020 às 18:58

Elizabeth Hurley, aos 54 anos de idade, se contradiz ao falar que é velha demais para usar biquíni na praia

A celebridade britânica é famosa por postar fotos sensuais no Instagram

Da Redação

Divulgação

Segundo o Fox News, em uma entrevista dada ao podcast My Wardrobe Malfunction, a atriz britânica Elizabeth Hurley, aos 54 anos de idade, afirma que está velha demais para usar biquíni na praia. A celebridade se contradiz por postar fotos sensuais no Instagram, sempre mostrando um corpão de dar inveja e possuir uma marca de moda praia, a Elizabeth Hurley Beach. Inclusive, Elizabeth já posou sem sutiã em uma campanha

Muitas pessoas estão bem deitadas, mas quando se levantam querem encobrir, inclusive eu, disse a estrela da série The Royals. E, para a surpresa de todos, Elizabeth diz ainda que certamente não andaria mais por uma praia pública desfilando de biquíni. Estou muito velha.

No ano passado, a modelo e designer de beach wear confessou em uma entrevista dada à revista Closer Weekly, que faz uma dieta regrada e exercícios casuais para manter o padrão de corpo desejado. Em 2013, Elizabeth já tinha anunciado uma mudança alimentar

É difícil. Eu tenho que ficar de olho no que como e fazer muitos exercícios. Como carne e peixe, mas também como muitos vegetais e, realmente, tentei no ano passado que 50% dos alimentos que comi eram vegetais. Não é fácil, mas estou tentando - e acho que realmente faz a diferença.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.