X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 14:16 | Atualizada em 12/02/2020 às 14:49

Após revelar câncer em estágio avançado, Shannen Doherty desabafa: Dizer que estou lutando é leve

A atriz de Barrados no Baile está lutando contra o câncer de mama desde 2015

Da Redação

The Grosby Group

Shannen Doherty, a Brenda de Barrados no Baile, revelou recentemente que está lutando contra o câncer de mama, e que agora a doença se encontra em estágio avançado. Agora, em um post no Instagram, ela decidiu desabafar sobre o assunto - e emocionou seus seguidores ao falar de forma honesta sobre o diagnóstico. 

A atriz publicou uma foto em que aparece andando a cavalo e, na legenda, agradeceu pelo apoio que tem recebido. Leia na íntegra a seguir:

Eu quero agradecer por todo o amor, orações e apoio. Esse é um momento estranho e eu sinto como se meus pés não estivessem abaixo de mim. Dizer que eu estou estressada é um eufemismo. Dizer que estou lutando é leve. Mas... eu sinto que encontrarei meu caminho. Vou me aprofundar para encontrar a força interior que preciso para encarar tudo isso. Eu rezo para fazer tudo isso com dignidade e graça. Eu tenho muito o que dizer. Muito a compartilhar. Eu vou. Por agora... por favor, saibam o quanto vocês ajudam a me levantar.

Shannen descobriu o câncer de mama pela primeira vez em 2015, e em 2017 comemorou que a doença estava regredindo. No entanto, o tumor voltou em estágio quatro pouco tempo depois. Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ShannenDoherty (@theshando) em

A seguir, confira mais famosos que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.