X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 14:16 | Atualizada em 12/02/2020 às 14:49

Após revelar câncer em estágio avançado, Shannen Doherty desabafa: Dizer que estou lutando é leve

A atriz de Barrados no Baile está lutando contra o câncer de mama desde 2015

Da Redação

The Grosby Group

Shannen Doherty, a Brenda de Barrados no Baile, revelou recentemente que está lutando contra o câncer de mama, e que agora a doença se encontra em estágio avançado. Agora, em um post no Instagram, ela decidiu desabafar sobre o assunto - e emocionou seus seguidores ao falar de forma honesta sobre o diagnóstico. 

A atriz publicou uma foto em que aparece andando a cavalo e, na legenda, agradeceu pelo apoio que tem recebido. Leia na íntegra a seguir:

Eu quero agradecer por todo o amor, orações e apoio. Esse é um momento estranho e eu sinto como se meus pés não estivessem abaixo de mim. Dizer que eu estou estressada é um eufemismo. Dizer que estou lutando é leve. Mas... eu sinto que encontrarei meu caminho. Vou me aprofundar para encontrar a força interior que preciso para encarar tudo isso. Eu rezo para fazer tudo isso com dignidade e graça. Eu tenho muito o que dizer. Muito a compartilhar. Eu vou. Por agora... por favor, saibam o quanto vocês ajudam a me levantar.

Shannen descobriu o câncer de mama pela primeira vez em 2015, e em 2017 comemorou que a doença estava regredindo. No entanto, o tumor voltou em estágio quatro pouco tempo depois. Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ShannenDoherty (@theshando) em

A seguir, confira mais famosos que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.