X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 18:38 | Atualizada em 13/02/2020 às 13:53

Justin Bieber fala sobre casamento: - Não é uma tarefa fácil

O cantor falou sobre sua relação com Hailey Bieber durante uma apresentação em Londres

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber, nesta quarta-feira, dia 12, falou abertamente sobre o casamento com Hailey, durante uma sessão de perguntas e respostas na O2 Arena, em Londres. 

Segundo o site TMZ, o cantor afirmou que ama estar casado, mas que a união tem seus desafios. Justin disse que a vida com Hailey tem sido incrível desde que começaram a se relacionar em 2018 e contou, também, que os dois amam assistir Netflix juntos, apesar de se distraírem facilmente. 

Ele chegou a aconselhar os fãs e disse que estar casado não é uma tarefa fácil. Alguém da platéia fez questão de participar: 

- Eu não vejo nenhum anel em seu dedo

Apesar da provocação, os dois estão casados desde setembro de 2019.

Justin falou, ainda, sobre seu novo álbum Changes, previsto para a próxima sexta-feira, dia 14, e disse que este fala sobre dificuldades e mudanças que aconteceram sua em sua vida, o casamento sendo uma de suas maiores mudanças e, a maior dificuldade, um problema de saúde. Como Justin compartilhou com os fãs em sua conta oficial do Instagram, no ano passado ele descobriu sofrer de doença de Lyme, contra a qual vem lutando desde então.

Ainda, segundo a revista People, Justin e Hailey renovaram seus votos em uma cerimônia íntima com 154 convidados na Carolina do Sul. Apesar de já serem casados no civil, o casal decidiu oficializar o casamento de uma maneira tradicional.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.