X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 15:15 | Atualizada em 12/02/2020 às 15:31

Lana Conor, intérprete de Lara Jean, comemora estreia de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Os internautas já estão surtando com o filme, que estreou nesta quarta-feira, dia 12, na Netflix

Da Redação

Divulgação-Netflix

Lana Conor, que interpreta Lara Jean nos filmes da trilogia Para Todos os Garotos Que Já Amei, comemorou nesta quarta-feira, dia 12, a estreia mundial do segundo filme da saga, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. No Instagram, a atriz citou uma frase Jenny Han, autora da história original, e pediu para que as pessoas assistissem ao longa.

Lara Jean, eu acho que você se apaixona por todas as pessoas que conhece. É parte do seu charme. Você está apaixonada pelo amor. (P.S. Ainda Amo Você) O FILME ESTÁ FINALMENTE DISPONÍVEL NA NETFLIX NO MUNDO TODO! Vamos deixar o streaming começar. E deem suas opiniões abaixo, escreveu Lana.

No Twitter, o filme é um dos assuntos mais comentados da rede social. Até mesmo Maisa Silva falou sobre o longa com seus seguidores, como você pode ver a seguir:

E aí? Gostaram de To All The Boys 2? É LINDO! Sabia que vocês iam amar.

E você, já assistiu ou planeja assistir? A seguir, veja curiosidades sobre Para Todos os Garotos Que Já Amei:


Além de Peter, Noah Centineo está em outro filme adolescente da Netflix, Sierra Burgess é uma Loser. Será ele o novo queridinho das comédias românticas?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.