X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 14:56 | Atualizada em 12/02/2020 às 15:21

Luana Piovani chama Pedro Scooby de falecido e revela que guardou alianças de casamento para dar para a filha!

A atriz também rebateu um comentário sobre estar com o rosto envelhecido

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani deu o que falar nesta quarta-feira, dia 12, ao falar sobre o seu ex-marido, Pedro Scooby. Tudo começou quando Marcelo D2 publicou uma foto em seu Instagram exibindo duas alianças. Além de seus seguidores, Piovani também ficou curiosa para saber sobre o que se tratava o post, e ao mandar uma mensagem ao rapper, acabou revelando o fim que levou a sua aliança de casamento com o surfista. 

Além de chamar Scooby de falecido, Luana revelou:

Puts... Essa foto... aliança fora do dedo? P***a... Só lembrou a mim, tenho a aliança do falecido e minha guardadas pra dar pra Liz quando ela for mais velha... Separou, irmão? Ou vai casar?

Muitos internautas, no entanto, não gostaram nem um pouco da ideia de Luana de dar a aliança para a filha. Uma pessoa escreveu:

Mandava derreter e fazer um anel de formatura pra Liz, pra ela não dar um azar de achar um marido igual ao pai. 

Outra pessoa criticou o fato de Luana estar novamente dando indiretas ao ex:

Você não aprende, né? Para de querer cutucar colocando nome de seus filhos. 

E você, o que achou da revelação? 

Envelhecimento 

Luana usou seu Instagram para postar várias fotos de uma viagem que está fazendo com amigos, e acabou recebendo um comentário não muito agradável sobre sua aparência. Uma internauta escreveu:

Muito bonita! Mas o seu rosto está envelhecido.

Sem papas na língua, Piovani respondeu:

Vai ver que é porque eu tô envelhecendo, fiquei famosa aos 16 [anos de idade], ganho com a minha fuça desde os 14, tô com 43, me explica como poderia ser diferente, ô doença... só se eu tivesse morrido, né, coisa que só vai acontecer daqui uns 60 anos..

Ai! Veja os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A seguir, veja mais famosos que já rebateram haters na internet:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.