X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 14:28 | Atualizada em 12/02/2020 às 14:40

Sophie Turner está grávida de seu primeiro filho com Joe Jonas, diz site

Os dois se casaram em maio de 2019 em uma cerimônia intimista em Las Vegas, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Sophie Turner está grávida de seu primeiro filho com Joe Jonas! Diversas fontes confirmaram a informação ao site Just Jared, como você pode ver a seguir:

- O casal está mantendo as coisas muito muito particulares e os amigos e família deles estão super animados por eles. Sophie decidiu usar roupas diferentes no tapete vermelho e fora dos holofotes que acomodam o seu corpo com essas mudanças [da gravidez]. 

Sophie, de 23 anos de idade, e Joe, de 30 anos, se casaram em maio de 2019 em uma cerimônia intimista em Las Vegas, nos Estados Unidos. A atriz ficou famosa por interpretar Sansa Stark na série de sucesso Game Of Thrones, enquanto o músico é conhecido desde muito cedo por ser um dos integrantes da banda Jonas Brothers.

Até o momento, nenhum dos dois confirmou as informações. Mesmo assim, é uma ótima notícia, não é?

A seguir, veja quem mais será mamãe em 2020:


Laura Prepon, conhecida por ter interpretado Alex Vause na série Orange Is The New Black, anunciou a sua segunda gravidez no Instagram! A atriz publicou uma foto em que aparece segurando a filha Ella e escreveu o seguinte na legenda: Estamos muito felizes em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda! Recentemente, a atriz compartilhou o nascimento do bebê via Instagram e colocou na legenda: Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa. Cheia de gratidão.Laura é casada com o também ator Ben Foster desde 2018. Eles começaram a namorar em 2016, apesar de se conhecerem desde a adolescência. Pela barriguinha da artista, ela já estava um pouco mais avançada na gestação, quando fez o anúncio. O bebê nasceu no final de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.