X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 14:13 | Atualizada em 13/02/2020 às 15:49

Kim Kardashian e Kanye West vendem apartamento por 17 milhões de reais em Nova York

Após não receber quase nenhuma oferta, o casal conseguiu vender o apartamento que estava estipulado em 20 milhões

Da Redação

Divulgação

Depois de quatro meses, Kim Kardashian e Kanye West conseguiram vender seu apartamento em SoHo, um dos bairros mais sofisticados de Nova York, após diminuírem a oferta de quatro milhões 700 mil dólares, ou seja, 20 milhões de reais, para três milhões e 99 mil dólares, algo em torno de 17 milhões de reais.

Segundo o Observer, apesar de ter sido decorado pelo designer de interiores italiano, Claudio Silvestrin, e seguir uma linha de decoração minimalista e contemporânea, o loft de 225 metros quadrados, não conseguia nenhum comprador antes que a oferta fosse reduzida.  

Além dessa decoração, que permanece intacta desde a saída do casal, o site diz que o apartamento possui um espaço aberto entre a sala de jantar e estar. Os quartos são ocupados por closets enormes, talvez para guardar o estoque da marca de Kim, SKIMS, e um banheiro enorme, que chega a parecer uma ilha de pedra.

Parece que os dois, e outras celebridades, têm uma feição por ilhas de pedra, assim como sua mansão enorme (e vazia) na Califórnia, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.