X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 17:22 | Atualizada em 14/02/2020 às 17:32

Advogado dos filhos de Gugu Liberato afirma que defenderá a moral do apresentador contra qualquer um que deseje injustamente se beneficiar com a herança

A assessoria de imprensa de Gugu e sua família enviou um comunicado depois que o suposto namorado do apresentador se apresentou para ter direito à parte do espólio

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o suposto namorado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvatico, entrou na briga pela herança do apresentador. Segundo informações do colunista Leo Dias, Gugu e Thiago mantinham um relacionamento em sigilo por oito anos e, agora, o chef quer ter a sua relação estável com o apresentador reconhecida pela Justiça. O advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, alegou que isso não interfere em nada no processo da médica, e que a notícia somente tem o propósito de causar tumulto e constrangimento. Agora, o advogado dos filhos do jornalista resolveu se pronunciar. 

A assessoria de imprensa de Gugu e sua família enviou o seguinte comunicado à imprensa, feito pelo advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina:

É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória.

Com isso, entende-se que a família agirá na Justiça contra Rose Miriam e também Thiago, que estão de fora do testamento. Complicado, né?

A seguir, saiba mais sobre a briga pela herança de Gugu Liberato:


Além disso, a conta inclui custos com a educação dos três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, além da pensão da mãe, Maria do Céu, que é de 163 mil reais por mês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.