X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 13:46 | Atualizada em 14/02/2020 às 13:54

Brad Pitt e Jennifer Aniston não estão juntos e não entendem obsessão dos fãs, diz revista

Segundo a Us Weekly, fontes afirmam que não existe nada romântico acontecendo entre os artistas

Da Redação

Divulgação

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram um dos casais mais aclamados nos anos 2000, até que se separam em 2005 e seguiram caminhos diferentes. O ator engatou um romance com Angelina Jolie, o que lhe rendeu seis filhos, e a atriz se casou com Justin Theroux. No entanto, os relacionamentos de ambos também não foram para frente e, para a felicidade de muitos fãs, nos últimos meses Brad e Jen voltaram a se aproximar.

Em 2019, Brad chamou a atenção ao ser visto no aniversário de 50 anos de idade de Aniston e, a partir daí, não faltaram especulações sobre um suposto romance. Mas, de acordo com uma fonte ouvida pela revista Us Weekly, a relação não ultrapassa os limites da amizade e os dois artistas acham engraçado que os fãs torcem para que eles voltem a namorar

- Não existe nada romântico acontecendo entre Brad e Jen e eles, na verdade, acham que é histérico que os fãs estão tão obcecados por esse retorno.

A fonte ainda destacou que a estrela de Friends não está preocupada com sua vida amorosa no momento. 

- Jen está tendo o tempo da sua vida. Ela está satisfeita com seu trabalho e vida pessoal.

Os boatos sobre o suposto romance ganharam ainda mais força depois que os dois foram flagrados conversando nos bastidores do SAG Awards, que rolou no dia 19 de fevereiro. A seguir, relembre o relacionamento dos dois artistas!


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.