X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 16:38 | Atualizada em 14/02/2020 às 17:01

Filho de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie Harrison é uma criança feliz: - Ele é a prioridade

O casal estaria apaixonadíssimo após a saída da família real

Da Redação

Reuters

Meghan Markle e príncipe Harry estão cada vez mais próximos. Uma fonte contou ao site norte-americano People que o casal está aproveitando bastante esse tempinho individual com o filho, Archie Harrison, que atualmente tem nove meses de vida. Recentemente, inclusive, Harry compartilhou que o filho viu a neve pela primeira vez.

- Eles [Meghan e Harry] estão apaixonadíssimos e são muito fofos um com o outro. Archie é a prioridade. Eles ainda falam muito sobre cuidar dele e colocar a família em primeiro lugar. Ele é uma criança feliz - ele ama rir. Archie e Harry passam muito tempo juntos. E Meghan é uma ótima mãe. Ela é muito parecida com ele. Eles estão tentando viver a vida como pais.

E sabe como o casal aproveita o tempo livre? Eles caminham pela floresta próxima à sua casa em Vancouver, no Canadá, ou relaxando dentro da residência. 

- Eles são verdadeiros companheiros que amam descansar com Archie e os cachorros.

Embora estejam felizes, pode ser que Meghan e Harry se mudem para os Estados Unidos.

- Eles amam o Canadá, mas também estão procurando por casas em Los Angeles. Eles terão casas nos dois lugares.

Cada vez mais distantes

Mais próximos da família, mais longe da realeza britânica! Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Harry e Meghan demitiram 15 funcionários e fecharam o escritório que tinham no Palácio de Buckingham. Essa atitude é uma prova de que, provavelmente, os dois nunca mais voltarão a viver no Reino Unido. Decididos, hein?

A seguir, veja tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza britânica:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.