Filho de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie Harrison é uma criança feliz: - Ele é a prioridade
O casal estaria apaixonadíssimo após a saída da família real
14/Fev/2020
Da Redação
Meghan Markle e príncipe Harry estão cada vez mais próximos. Uma fonte contou ao site norte-americano People que o casal está aproveitando bastante esse tempinho individual com o filho, Archie Harrison, que atualmente tem nove meses de vida. Recentemente, inclusive, Harry compartilhou que o filho viu a neve pela primeira vez.
- Eles [Meghan e Harry] estão apaixonadíssimos e são muito fofos um com o outro. Archie é a prioridade. Eles ainda falam muito sobre cuidar dele e colocar a família em primeiro lugar. Ele é uma criança feliz - ele ama rir. Archie e Harry passam muito tempo juntos. E Meghan é uma ótima mãe. Ela é muito parecida com ele. Eles estão tentando viver a vida como pais.
E sabe como o casal aproveita o tempo livre? Eles caminham pela floresta próxima à sua casa em Vancouver, no Canadá, ou relaxando dentro da residência.
- Eles são verdadeiros companheiros que amam descansar com Archie e os cachorros.
Embora estejam felizes, pode ser que Meghan e Harry se mudem para os Estados Unidos.
- Eles amam o Canadá, mas também estão procurando por casas em Los Angeles. Eles terão casas nos dois lugares.
Cada vez mais distantes
Mais próximos da família, mais longe da realeza britânica! Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Harry e Meghan demitiram 15 funcionários e fecharam o escritório que tinham no Palácio de Buckingham. Essa atitude é uma prova de que, provavelmente, os dois nunca mais voltarão a viver no Reino Unido. Decididos, hein?
A seguir, veja tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza britânica:
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem ...
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad ...
-
Solteira, Anitta revela interesse em se relacionar com mulheres: Homem está difícil
-
Ana Castela e André Luiz Frambach se beijam durante gravações de Coração Acelerado
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem carinhoso, tá?
-
Filha de Lore Improta encanta ao falar com a mãe sobre a chegada do irmãozinho: - Queria nascer junto com meu irmão
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad Pitt





































