X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 14:41 | Atualizada em 14/02/2020 às 15:32

Jim Carrey é criticado por supostamente cantar jornalista durante entrevista, entenda

O ator falava sobre conquistas e fez um comentário... inesperado

Da Redação

Divulgação

Jim Carrey virou assunto na internet na sexta-feira, dia 14, após um vídeo de uma entrevista recente dele, promovendo o filme Sonic, viralizar por um motivo polêmico. 

Conversando com uma jornalista britânica chamada Charlotte Long, ele respondeu o que faltava conquistar em sua vida da seguinte maneira:

Apenas você. O resto já foi feito.

Encabulada, ela responde:

Não sei o que dizer agora.

E ele replica:

Apenas se apodere disso.

Os dois dão risada e ela completa: Ok, me apoderei.

Mais pra frente, os dois comentam sobre uma simpatia para ganhar dinheiro: escrever um cheque para si mesmo de milhões de dólares. Ele conta que fez isso e deu certo, já a jornalista diz que com ela, a técnica falhou.

Então Carrey dispara, rindo: 

Não dá pra colocar um prazo para isso, você tem que deixar acontecer. (...) Quando as portas se abrirem, trabalhe mesmo. Você é somente preguiçosa.

Ela então diz:

Minha mãe concordaria com você!

Enquanto alguns internautas disseram que ele assediou a jornalista com o primeiro comentário e humilhou com o segundo, outros disseram também que ele é um comediante, e fez piadas sem maldade durante a entrevista.

Confira o vídeo na íntegra, abaixo:


Confira, abaixo, o lado não-cômico de Jim Carrey fora das câmeras:




Todos os acontecimentos estranhos e preocupantes da vida do astro são ligados a sua depressão - e com este não é diferente. Teve uma época em que Carrey escrevia uma série de mensagens estranhas no Twitter, o que deixou muita gente preocupada. Uma destas mensagens foi transformada em vídeo, onde o ator dizia que era completamente apaixonado por Emma Stone e que se fosse mais novo, ele gostaria de se casar com ela. Ele ainda disse que os dois teriam filhos gordinhos com sardas no rosto e que fariam diversas coisas juntos. Poderia muito bem ser mais uma brincadeira de Carrey - se não fosse por sua expressão triste e séria no vídeo. Tudo isso, claro, causou mais uma polêmica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.