X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 16:37 | Atualizada em 14/02/2020 às 16:53

Luciana Gimenez confessa que recebeu ajuda de Xuxa Meneghel: Não tinha onde ficar

O caso aconteceu quando a apresentadora da RedeTV estava grávida de Mick Jagger

Da Redação

Divulgação
Divulgação

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, teria recebido ajuda de Xuxa Meneghel quando estava grávida de Lucas Jagger, fruto do relacionamento com Mick Jagger. A rainha dos baixinhos teria oferecido um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, para que Luciana pudesse ficar enquanto estivesse no período de gestação. 

Ela já me ajudou. Quando eu estava grávida do Mick, ela me ofereceu o apartamento dela em Nova York e fiquei lá. Eu não tinha onde ficar, contou Luciana Gimenez em entrevista ao Leo Dias.

Luciana Gimenez aproveitou a oportunidade e não poupou elogios a Xuxa: Ela aparece sempre nos momentos que você está precisando. Ela manda assim: Tá precisando de alguma coisa?. Ela é muito querida, só aparece quando você está precisando, E aí, está tudo bem? É verdade, ela já fez isso comigo.

Confira, abaixo, as boas ações dos famosos:



Angelina Jolie é muito conhecida por todas as ações boas que já fez. A atriz já levou ajuda para mais de 30 países que passaram por conflitos. Além disso, Angelina também se esforça para dá suporte à refugiados que saíram de seus locais por conta de guerras ou desastres naturais, como as vítimas do Haiti. Ela chego a criar a Fundação Maddox Jolie-Pitt, dedicada a melhorar o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente de uma comunidade do Camboja, de acordo com a Marie Claire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.