Luísa Sonza fala sobre Carnaval e relacionamento aberto: - O meu não é, mas acredito que pode dar certo
A cantora desfilará pela escola de samba Grande Rio no Carnaval carioca e comandará o bloco Sonzeira em São Paulo
14/Fev/2020
Da Redação
Luísa Sonza promete dar o que falar no Carnaval de 2020, hein? A cantora desfilará como destaque de chão e musa da escola de samba carioca Grande Rio, e em São Paulo comandará o bloco Sonzeira. Em entrevista para a revista eletrônica de Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas, a esposa de Whindersson Nunes falou sobre a emoção de estar à frente de uma agremiação.
- É um momento de muito amor, alegria, liberdade, de lutar por causas, com as escolas de samba e seus temas. É uma grande manifestação humana. Hora de transbordar. Conexão pura.
Aos 21 anos de idade, Luísa também desabafou sobre as responsabilidades de ser dona da própria carreira, mesmo tão jovem.
- Aprendi muito cedo a não depender de ninguém. No meu trabalho preciso ser adulta, centrada, correta. Sou uma menina de 21 anos, um neném. Quero ter cada vez menos medo de ser vulnerável.
Casada com Whindersson Nunes, a atriz também abriu o jogo e disse o que acha sobre relacionamentos abertos - quando uma das partes ou ambas podem ficar com outra pessoa, sem que isso configure traição.
- Eu acho que o relacionamento aberto funciona. O meu relacionamento não é aberto, mas acredito que pode dar certo. Essa discussão é muito importante hoje, mas estou bem e feliz assim.
Legal, né? A seguir, confira os melhores momentos do casamento de Luísa e Whindersson Nunes:
-
O que os vilões atuais precisam aprender com Carminha, papel de Adriana Esteves em Avenida B...
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que rec...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Dudu, Fabiano, Kathy, Mesquita e Walério formam penúltima Roça em A Fazenda 17
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje








































