
Novo álbum de Justin Bieber, primeiro clipe da carreira de Marília Mendonça e mais nos lançamentos da semana!
18/Jul/
Justin Bieber finalmente lançou o seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, Changes, nesta sexta-feira, dia 14! Durante o período de divulgação do disco, o cantor compartilhou dois singles: Intentions, com a participação de Quavo, e Yummy, que já acumula mais de meio bilhão de streams globalmente. Agora, os fãs tiveram acesso ao projeto completo - e Bieber fez parcerias com grandes artistas como Post Malone, Clever, Lil Dicky e Travis Scott. Você já pode ouvir Changes em todas as plataformas digitais.
Marília Mendonça também chegou com novidades! A cantora lançou o primeiro videoclipe de sua carreira, Tentativas, faixa que faz parte do projeto Todos os Cantos. E olha só que especial: o clipe foi gravado na mesma praia em que Marília viu o mar pela primeira vez!
- O Espírito Santo é um lugar muito especial para mim e não tinha como deixar de fora desse projeto que é um sonho se tornando realidade. Resolvemos fazer algo que fosse marcante e acho que o resultado ficou lindo, espero que meus fãs sintam a mesma emoção que senti, declarou a artista.
Confira o clipe abaixo:
Sam Smith lançará um novo álbum no dia 1º de maio e já começou a divulgar singles do novo projeto! Nesta sexta, o cantor lançou To Die For, que tem uma vibe bem calminha e gostosa. Confira abaixo:
Billie Eilish divulgou na última quinta-feira, dia 13, a música que fará parte do próximo filme do nosso espião favorito, 007. No Time To Die está na trilha sonora de 007: Sem Tempo Para Morrer, que tem previsão de estreia para o dia 9 de abril aqui no Brasil. Ouça abaixo:
E aí, curtiu? Várias opções diferentes, né?
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses