X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 14:58 | Atualizada em 14/02/2020 às 15:18

Novo álbum de Justin Bieber, primeiro clipe da carreira de Marília Mendonça e mais nos lançamentos da semana!

Billie Eilish também merece destaque pela música que será tema do novo filme de James Bond

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber finalmente lançou o seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, Changes, nesta sexta-feira, dia 14! Durante o período de divulgação do disco, o cantor compartilhou dois singlesIntentions, com a participação de Quavo, e Yummy, que já acumula mais de meio bilhão de streams globalmente. Agora, os fãs tiveram acesso ao projeto completo - e Bieber fez parcerias com grandes artistas como Post Malone, Clever, Lil Dicky e Travis Scott. Você já pode ouvir Changes em todas as plataformas digitais.




Marília Mendonça também chegou com novidades! A cantora lançou o primeiro videoclipe de sua carreira, Tentativas, faixa que faz parte do projeto Todos os Cantos. E olha só que especial: o clipe foi gravado na mesma praia em que Marília viu o mar pela primeira vez!

O Espírito Santo é um lugar muito especial para mim e não tinha como deixar de fora desse projeto que é um sonho se tornando realidade. Resolvemos fazer algo que fosse marcante e acho que o resultado ficou lindo, espero que meus fãs sintam a mesma emoção que senti, declarou a artista.

Confira o clipe abaixo:


Sam Smith lançará um novo álbum no dia 1º de maio e já começou a divulgar singles do novo projeto! Nesta sexta, o cantor lançou To Die For, que tem uma vibe bem calminha e gostosa. Confira abaixo:


Billie Eilish divulgou na última quinta-feira, dia 13, a música que fará parte do próximo filme do nosso espião favorito, 007. No Time To Die está na trilha sonora de 007: Sem Tempo Para Morrer, que tem previsão de estreia para o dia 9 de abril aqui no Brasil. Ouça abaixo:


E aí, curtiu? Várias opções diferentes, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.