X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 13:45 | Atualizada em 14/02/2020 às 14:23

Personagem dado como morto aparece em teaser da quarta temporada de Stranger Things e surpreende, assista!

Será que ele vai voltar para a trama?

Da Redação

Divulgação

Se você curte Stranger Things vai amar a novidade: a Netflix divulgou nesta sexta-feira, dia 14, um teaser sobre a nova temporada da trama. Mas cuidado, pois esse texto contém spoiler. Isso porque a terceira temporada terminou dando a entender que Hopper, papel de David Habour, foi dado como morto ao final da série, mas aparece nas imagens do novo vídeo. 

Nas imagens, Hopper aparece vivo e trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética. A reaparição do policial e pai adotivo de Onze, personagem de Millie Bobby Brown, pode confirmar a teoria de que Hopper seria o norte-americano citado na cena pós-créditos no final da terceira temporada. 

Mas nem tudo são flores. Apesar do teaser, não foi revelada uma previsão sequer para o retorno da série. As especulações dão conta de que ela chegue ao streaming apenas em 2021. Enquanto isso não chega, fique com as novas cenas divulgadas:


A seguir, conheça melhor as crianças de Stranger Things!


Ele já emprestou sua voz para Charlie Brown no filme Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme e já fez uma breve aparição em Ponte dos Espiões, filme de Steven Spielberg.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.