
Personagem dado como morto aparece em teaser da quarta temporada de Stranger Things e surpreende, assista!
Será que ele vai voltar para a trama?
14/Fev/2020
Da Redação
Se você curte Stranger Things vai amar a novidade: a Netflix divulgou nesta sexta-feira, dia 14, um teaser sobre a nova temporada da trama. Mas cuidado, pois esse texto contém spoiler. Isso porque a terceira temporada terminou dando a entender que Hopper, papel de David Habour, foi dado como morto ao final da série, mas aparece nas imagens do novo vídeo.
Nas imagens, Hopper aparece vivo e trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética. A reaparição do policial e pai adotivo de Onze, personagem de Millie Bobby Brown, pode confirmar a teoria de que Hopper seria o norte-americano citado na cena pós-créditos no final da terceira temporada.
Mas nem tudo são flores. Apesar do teaser, não foi revelada uma previsão sequer para o retorno da série. As especulações dão conta de que ela chegue ao streaming apenas em 2021. Enquanto isso não chega, fique com as novas cenas divulgadas:
A seguir, conheça melhor as crianças de Stranger Things!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado