X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2020 às 08:06 | Atualizada em 16/02/2020 às 08:07

Felipe Prior atende o Big Fone e garante mais uma semana no BBB 20

O brother ainda arrumou a maior confusão com Daniel no sábado, dia 15

Da Redação

Divulgação - TV Globo

O Big Fone realmente não tem hora para tocar no Big Brother Brasil 20. Logo pela manhã deste domingo, dia 16, o telefone mais esperado da casa mais vigiada do Brasil tocou e como de costume foi aquela correria para atender.

Lucas Prior e Pyong Lee disputaram uma boa corrida até que Prior levou a melhor e disse alô. Após desligar, Felipe comemora sozinho, mas não fala o que é para os brothers, mas Tiago Leifert já tinha adiantado para o público de casa que o Big Fone traria uma imunidade para quem atendesse. 

Portanto, Prior garantiu mais uma semana na casa do BBB 20! Mas antes da glória, Felipe se enfiou em uma confusão com Daniel por conta da falta de estalecas e ele até soltou uma série de palavrões ao gaúcho. Eita! Quem sabe agora os ânimos dão uma acalmada, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.