Mesmo confinada no BBB 20, Manu Gavassi anuncia turnê pelo Brasil
A cantora fez o anuncio no Instagram por vídeos gravados antes mesmo de entrar para o reality
16/Fev/2020
Da Redação
Manu Gavassi que não é boba e nem nada deixou uma série de vídeos e fotos para serem publicados em suas redes sociais antes mesmo dela entrar no Big Brother Brasil 20.
E no último sábado, dia 15, a equipe da cantora compartilhou um vídeo em que ela aparece contando que assim que ela sair do confinamento, ela vai fazer uma pequena turnê de shows pelo Brasil.
Os eventos já estão marcados para acontecer no dia 26 de de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo; no dia 5 de julho no Vivo Rio, no Rio de Janeiro; dia 12 de julho no Teatro Rio Mar, em Recife; dia 24 de julho no Cine Theatro Central, em Belo Horizonte; no dia 26 de julho na Ópera Arame, em Curitiba e por fim no dia 23 de Agosto no Teatro Iguatemi, em Campinas.
Os ingressos podem ser comprados através do site oficial de Manu Gavassi e os fãs, claro, ficaram super animados e o Twitter deu uma bela bagunçada com o anúncio. A seguir, veja13 vezes em que ela virou meme no BBB 20!
-
Ed Sheeran relembra diagnóstico de câncer da esposa: Foi assustador
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Mãe de Virginia Fonseca lamenta saudade dos netos: Meu coração fica apertado
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Larissa Manoela se despede de Êta Mundo Melhor!: Fomos muito felizes














