X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 16:55 | Atualizada em 17/02/2020 às 17:08

Fábio Assunção mostra corpo sarado e recebe elogios dos fãs!

Diferente de como está acostumado a aparecer, o galã posou sem camisa e mostrou boa forma para seus seguidores

Da redação

Divulgação

No último domingo, dia 16, o ator Fábio Assunção, de 48 anos de idade, postou uma série de fotos em seu Instagram mostrando o corpo mais magro e definido, e surpreendeu amigos e fãs, recebendo diversos elogios, como: Gato!, da atriz Mel Lisboa.

Outras personalidades chegaram a brincar com a nova dieta do ator na legenda das fotos, como a ex-vereadora e deputada Manuella D'Avila:

- E ainda faz marmita!

A apresentadora Astrid Fontenelle também brincou:

- A marmita funcionando.

Depois de algumas horas da postagem - e de receber inúmeros elogios - Fábio fez um post agradecendo a todos:

- A todos os comentários deste post, exceto uns pingados soltos por aí, amo vocês. A luta é eterna, para todos nós. Compartilho luz. Recebam e devolvam ao mundo o melhor de vocês. Axé! (não consigo responder todos e todas, então respondo assim, pra vocês.) com amor, Fábio.

O ator vai estrear em uma série da GloboPlay, Onde Está Meu Coração, que contará a história de uma jovem médica viciada em drogas. Em dezembro de 2019, o ator falou sobre o projeto e recordou da sua história de dependência em drogas:

- Conheci os vários lados dessa história na minha vida.

E comemorou em ter a oportunidade de falar desse tema, que faz parte da minha vida, através da dramaturgia e não por roubos da minha imagem lembrando das vezes em que virou notícia por confusões em lugares públicos.

Inspirador, não é mesmo? Relembre, agora, outros famosos que revelaram seus vícios e doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.