X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 14:19 | Atualizada em 17/02/2020 às 14:39

Pyong Lee, do BBB20, libera vídeo falando sobre nascimento do filho, Jake: - Mesmo que eu não saiba, sei que vai estar tudo bem

O youtuber gravou o vídeo antes de entrar no confinamento, mas a gravação só foi liberada após sua esposa, Sammy Lee, dar à luz

Da Redação

Divulgação

Nasceu! Durante a 40ª semana de gestação, Sammy Lee deu à luz Jake, seu primeiro filho com Pyong Lee - que atualmente está confinado no BBB20. A notícia foi confirmada pela própria equipe do hipnólogo! 

Antes de entrar no confinamento, Pyong gravou um vídeo para quando o herdeiro nascesse, explicando as situações em que poderia saber que o filho veio ao mundo. Na gravação, ele disse que, caso ganhasse a prova do líder ou do anjo, seria informado por meio das fotos da família de que Jake já nasceu. 

- Mesmo que eu não saiba, eu sei que vai estar tudo bem. Mas o programa talvez traga isso como forma de prêmio, para que eu possa pelo menos ver o rosto do meu filho e ficar tranquilo de que está tudo bem com ele e com a minha esposa.

Na legenda, a equipe de Pyong deu mais detalhes sobre o nascimento de Jake, ao escrever:

O baby Jake nasceu #TeamPyong! Chegou às 11h30 deste 16 de fevereiro de 2020. Jake e a mamãe passam bem. Papai nem desconfia, mas já ama vocês! E a gente deseja muita saúde para essa família linda.

Além de parabenizar Sammy, muitas pessoas na internet estão pedindo para que Tiago Leifert e a produção do BBB deem a notícia para Pyong. Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (???) (@pyonglee) em

Confira, ainda, mais famosos que foram - ou serão - papais em 2020:


Pyong Lee não conseguiu garantir sua permanência no BBB20 e foi eliminado. Mas isso não quer dizer que o hipnólogo não tenha bons motivos para sair da casa. Isso porque, em meio ao confinamento, sua esposa Sammy Lee deu à luz o primeiro filho do casal, Jake, na manhã do dia 16 de fevereiro, às 11h30, de parto normal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.