
Ben Affleck diz que perdeu o papel de Batman por conta do alcoolismo: - Queria que nunca tivesse acontecido
Em entrevista ao The New York Times, o ator foi sincero sobre seu vício e disse que está tentando colocar a carreira de volta nos eixos
19/Fev/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Ben Affleck abriu o jogo sobre seu divórcio dizendo que este foi o maior arrependimento da sua vida, e confirmou que Robert Pattinson será o próximo ator a interpretar o herói da DC Comics, Batman, em The Batman, que tem sua estreia prevista para 2021.
E na última terça-feira, dia 18, o astro de 47 anos de idade ainda admitiu ao jornal americano The New York Times que perdeu o papel do herói por conta de seu alcoolismo. Affleck, que já esteve em clínicas de reabilitação três vezes - em 2001, 2017 e 2018 -, falou pela primeira vez abertamente sobre o assunto.
Ben deveria dirigir e estrelar o próximo filme do queridinho da DC, mas acabou passando a direção para Matt Reeves e deixando a fama para Robert Pattinson, depois de mostrar o roteiro de The Batman para algumas pessoas e receber a seguinte resposta:
- Acho que o roteiro é bom. Eu também acho que você vai beber até a morte se passar pelo o que acabou de passar novamente [referindo-se à relação de Affleck com a personagem Batman].
Affleck contou ao jornal que, depois das gravações conturbadas de Liga da Justiça, de 2017, ele tinha perdido o interesse e, segundo o jornalista Brooks Barnes - autor da matéria do Times- o astro nunca pareceu gostar de seu momento como Batman; tanto que durante a divulgação de Batman VS Superman: A Origem da Justiça, Affleck virou meme nas redes sociais. O ator afirmou que queria que a recaída nunca tivesse acontecido, e admitiu:
- Recaídas são embaraçosas. Eu realmente queria que nunca tivesse acontecido. Que não estivesse na internet para os meus filhos verem. Jen [Jennifer Garner, sua ex-mulher] e eu tentamos fazer o melhor que pudemos e ser sempre honestos.
Ainda, Affleck contou que seu pai sofreu do mesmo vício e que hoje entende o sofrimento:
- Meu pai não esteve sóbrio até eu ter 19 anos. Quanto mais velho eu fiquei, entendi que ele fez o melhor que pode. Demorou muito tempo para eu entender, sem ter nenhuma sombra de dúvida, que sou um alcoólatra. O próximo drink não vai ser diferente.
Por fim, Ben disse que está com vários trabalhos em andamento e que está tentando colocar a vida de volta nos eixos. O ator estreia ao lado de Anne Hathaway em A Última Coisa que Ele Queria, que vai estrear na Netflix na próxima sexta-feira, dia 21.
Que situação tensa! Confira, abaixo, mais 13 celebridades que contaram sobre seus vícios:
-
Amiga de Amanda Kimberlly sai em defesa da modelo após polêmica com Bruna Biancardi, diz co...
-
João Bosco e Vinicius e mais sertanejos fazem a alegria do público na primeira noite do Cir...
-
Bruna Biancardi ignora polêmica com Amanda Kimberlly e compartilha fotos de Mavie e Mel
-
Grávida, Maíra Cardi revela internação: - Minha imunidade com certeza baixou
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
Silvia Abravanel fala sobre ter um programa infantil na era da internet: - Sair um pouco desse mundo de adultos
-
João Augusto Liberato, Maísa Silva, Adriane Galisteu... João Silva reúne amigos famosos em festa para marcar nova fase na carreira
-
Luciana Gimenez sai em defesa do filho Lucas Jagger após críticas: Mal-educada
-
Conheça Daia de Paula, que foi assistente de Faustão e namorou Caio Castro, vista em festa com filho do apresentador
-
Bella Campos ousa no look ao surgir com sobrancelha descolorida no Festival de Gramado