Ludmilla fala de quando decidiu assumir relação com Brunna Gonçalves - e dançarina entrega que a cantora foi a primeira mulher que ela beijou
As duas são casadas e abriram a intimidade em entrevista
19/Fev/2020
Da Redação
Desde que Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram para o mundo que estão juntas e que se amam, muito se falou sobre o relacionamento das duas - e até elas resolveram abrir um pouco mais a intimidade. E agora, em entrevista à Marie Claire, cantora e dançarina falaram sobre assuntos que ainda não tinham sido abordados pelas duas. Você sabia, por exemplo, que, apesar de apaixonadas atualmente, Lud precisou vencer uma barreira na vida da dançarina? Até então, Brunna jamais havia se relacionado com outra mulher.
Pois é! A funkeira contou tudo que aconteceu para que as duas trocassem o primeiro beijo, sendo que foi a cantora que tomou a iniciativa ao dizer:
- Quando você vai me dar um beijo na boca?
Wow! É claro que a atitude acabou assustando um pouco Brunna. Mas um empurrãozinho dos amigos fez com que a paixão começasse a florescer.
- Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho, revelou Ludmilla ao falar sobre a decisão de tornar público o relacionamento. Bacana, né?
A seguir, confira o vídeo completo com a entrevista:

E aproveite e veja, ainda, os melhores momentos das duas:
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Ana Hickmann rebate rumores de suposto rompimento de amizade com Ticiane Pinheiro
-
Kim Kardashian revela problema de saúde e preocupa família por histórico do pai em As Kardashians
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinho sempre parece mais verde
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos orgulha muito
-
Deborah Secco fala sobre pressão estética e revela nova relação com a beleza: - Passei muitos anos tentando ser quem eu não era
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro Mané






















