X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2020 às 10:18 | Atualizada em 19/02/2020 às 10:29

Susto! Britney Spears é hospitalizada após quebrar osso do pé dançando

Quem deu a notícia foi Sam Asghari, namorado da cantora

Da Redação

Divulgação

Britney Spears levou um  susto daqueles nos últimos dias. Isso porque a cantora estava fazendo uma das coisas que mais gosta, que é dançar, e acabou se machucando e precisou ser internada. Mesmo afastada dos palcos, a cantora torceu o pé e quebrou um osso do metatarso. 

Quem deu a notícia foi Sam Asghari, namorado de Britney, que mostrou que, apesar de a cantora ter quebrado o pé, passa bem:

Quando você quebra algo, ele tende a ficar mais forte depois de curado especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou seu osso do metatarso do pé fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejando a ela a melhor recuperação, para que ela possa pular, correr e dançar até cansar.

Na publicação, Sam Asghari também mostrou um vídeo com a perna de Britney enfaixada, onde é possível ler a palavra Stronger, uma das músicas de maior sucesso da cantora.

Melhoras, Princesinha do Pop! Aproveite e confira, a seguir, os altos e baixos da vida da estrela:


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo este ano - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.