
Susto! Britney Spears é hospitalizada após quebrar osso do pé dançando
Quem deu a notícia foi Sam Asghari, namorado da cantora
19/Fev/2020
Da Redação
Britney Spears levou um susto daqueles nos últimos dias. Isso porque a cantora estava fazendo uma das coisas que mais gosta, que é dançar, e acabou se machucando e precisou ser internada. Mesmo afastada dos palcos, a cantora torceu o pé e quebrou um osso do metatarso.
Quem deu a notícia foi Sam Asghari, namorado de Britney, que mostrou que, apesar de a cantora ter quebrado o pé, passa bem:
Quando você quebra algo, ele tende a ficar mais forte depois de curado especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou seu osso do metatarso do pé fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejando a ela a melhor recuperação, para que ela possa pular, correr e dançar até cansar.
Na publicação, Sam Asghari também mostrou um vídeo com a perna de Britney enfaixada, onde é possível ler a palavra Stronger, uma das músicas de maior sucesso da cantora.
Melhoras, Princesinha do Pop! Aproveite e confira, a seguir, os altos e baixos da vida da estrela:
-
Não foi só MC Guimê e Lexa? Relembre os relacionamentos que foram abalados por realities
-
Em clique ao lado de Bruna Biancardi, Mavie usa bolsa de grife avaliada em mais de dez mil re...
-
Zé Felipe mostra Maria Flor cantando Sua Boca Mente, música do cantor com Ana Castela e enc...
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Fernando Sampaio é eliminado de A Fazenda 17: Bem frustrado
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e declara: - A música é a minha vida!
-
A mulher por trás de Odete Roitman! Conheça melhor Débora Bloch e confira momentos da atriz com a família
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga