X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2020 às 16:48 | Atualizada em 20/02/2020 às 17:21

Alok conta climão com Glória Maria: Ficou pedindo para tocar samba

O DJ participou do programa de Tatá Werneck

Da Redação

Divulgação

Uma história que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa voltou à tona entre os internautas após Tatá Werneck postar um trecho de seu Lady Night no Instagram, e com razão, já que ela é no mínimo inusitada.

Durante o programa, a impagável Tatá pergunta para seu convidado, DJ Alok:

Você já brigou com alguém para parar de pedir música?

E ele dispara:

Glória Maria. 

Sério?, se espanta Werneck.

Na festa da Marina. Ela ficou pedindo para eu tocar samba, mas não é muito o meu contexto. Mas eu não briguei com ela...

Você consegue imaginar alguém brigando com a diva Glória Maria? Não, né... 

Relembre, a seguir, os momentos mais inacreditáveis de Glória:


No bate-papo com o ESTRELANDO, Glória também aproveitou para esclarecer o bafafá em torno da declaração feita por Maisa Silva, que disse para Léo Dias que a jornalista queria ir ao seu programa no SBT, no entanto não teve autorização da emissora onde trabalha: A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.