X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2020 às 15:00 | Atualizada em 20/02/2020 às 15:23

Gracyanne Barbosa diz que fala com todas as rainhas de bateria, com exceção da Viviane

A musa fitness deu uma entrevista para o Se Joga e falou sobre sororidade no Carnaval

Da Redação

Montagem-Divulgação

Gracyanne Barbosa deu uma entrevista para o programa Se Joga e falou sobre sororidade no Carnaval. Na opinião da musa fitness, que é rainha de bateria da União da Ilha, as mulheres estão cada vez mais unidas na avenida. E por mais que Gracy converse com todas as musas da folia, existe uma pessoa com a qual ela não tem contato: Viviane Araújo.

- Estou muito feliz que o Carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane [Araújo] e eu. Mas isso é uma outra questão, disparou a atriz. 

Vale lembrar que, desde que o pré-Carnaval começou, diversos rumores envolvendo Gracyanne e Viviane circulam pela internet. A atual esposa de Belo já negou que exista qualquer inimizade com a rainha do Salgueiro - mas parece que o buraco é sempre mais embaixo com essas duas, né?

A seguir, veja a evolução do estilo de Viviane Araújo:


Teve até um tempinho em que a atriz voltou para os cachos e assumiu sua negritude, como ela mesma disse em legenda no Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.