Gracyanne Barbosa diz que fala com todas as rainhas de bateria, com exceção da Viviane
A musa fitness deu uma entrevista para o Se Joga e falou sobre sororidade no Carnaval
20/Fev/2020
Da Redação
Gracyanne Barbosa deu uma entrevista para o programa Se Joga e falou sobre sororidade no Carnaval. Na opinião da musa fitness, que é rainha de bateria da União da Ilha, as mulheres estão cada vez mais unidas na avenida. E por mais que Gracy converse com todas as musas da folia, existe uma pessoa com a qual ela não tem contato: Viviane Araújo.
- Estou muito feliz que o Carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane [Araújo] e eu. Mas isso é uma outra questão, disparou a atriz.
Vale lembrar que, desde que o pré-Carnaval começou, diversos rumores envolvendo Gracyanne e Viviane circulam pela internet. A atual esposa de Belo já negou que exista qualquer inimizade com a rainha do Salgueiro - mas parece que o buraco é sempre mais embaixo com essas duas, né?
A seguir, veja a evolução do estilo de Viviane Araújo:
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Após Shawn Mendes revelar desejo de construir um lar fora da carreira em meio ao romance com...
-
Invertida em Luciano Huck, recado para César Tralli e mais! Veja os momentos mais engraçado...
-
Jordana Morais revela assalto à mão armada poucos dias após se mudar para São Paulo
-
Acompanhado de Bruna Marquezine, Shawn Mendes celebra 10 anos do álbum Illuminate em Milão
-
Relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira
-
Relembre artistas criticados por não darem nota máxima aos competidores da Dança dos Famosos
-
Heloísa Périssé relembra acidente que deixou a irmã paraplégica: Foi um susto tão grande
-
Jordana Morais revela assalto à mão armada poucos dias após se mudar para São Paulo
-
Após surgir no Dança dos Famosos ao lado da mãe, Rafa Justus dá detalhes de como tem se desdobrado entre São Paulo e Rio de Janeiro




















