X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2020 às 12:42 | Atualizada em 20/02/2020 às 13:20

Léo Santana é vaiado por querer cantar música com Ludmilla em show de Anitta, diz jornal

O cantor fez uma participação no show da poderosa e não agradou muito o público

Da Redação

Divulgação

Anitta fez um show incrível em Salvador, na Bahia, na última quarta-feira, dia 19! E o evento teve a participação de diversos artistas, como a dançarina Carla Perez, o grupo Harmonia do Samba e o cantor Léo Santana. Léo, inclusive, fez uma apresentação de seu sucesso Santinha e também cantou com Anitta o hit Contatinho, que é aposta para este Carnaval. Mas, depois disso, o artista foi vaiado pelo público por querer fazer uma performance de seu feat com Ludmilla, Invocada, segundo informações do jornal Bahia Notícias.

De acordo com o veículo, Léo perguntou se poderia fazer uma performance da canção, e nesse momento foi vaiado por quem estava assistindo ao show. O cantor entoou os versos de Invocada mesmo assim, mas sem a voz de Ludmilla ao fundo, cantando a parte da funkeira também ao vivo. Já quando cantou Apaixonadinha, Léo deixou a voz gravada de Marília Mendonça e apresentou somente a sua parte ao vivo, como normalmente é feito quando os dois artistas não estão juntos para fazer a performance.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Anitta e Ludmilla tiveram uma desavença sobre os créditos da música Onda Diferente, parceria das duas com Snoop Dogg. A seguir, relembre outras brigas da poderosa:


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.