X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 14:35 | Atualizada em 21/02/2020 às 14:35

Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady em Massachusetts é a mais cara à venda!

Apesar de terem diminuído o preço em mais de 24 milhões de reais, o valor da residência do casal em Boston, nos Estados Unidos, é impressionante

Da Redação

Divulgação

Casal milionário! Gisele Bündchen e Tom Brady são os donos da mansão mais cara à venda no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, de acordo com informações do site Boston Curbed. 

A residência, que fica na cidade de Brookline, foi colocada à venda em agosto de 2019 por 40 milhões de dólares, aproximadamente 156 milhões de reais. Alguns meses depois, eles abaixaram o valor em 24 milhões de reais, e mesmo assim não conseguiram se desfazer da casa luxuosa. A residência de Gisele e Brady alcançou o posto de mansão mais cara de Massachusets depois que o fundador da Reebok, Paul Fireman, diminuiu o preço de sua propriedade, que era a mais alta da região. 

A mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady em Brookline possui sala de ioga, SPA, sala de jogos, campo de golfe, piscina com borda infinita e muito mais. De acordo com o jornal The Sun, o casal comprou a propriedade em 2013 e investiu aproximadamente 19 milhões de reais na reforma, que chegou ao fim em 2015. 

A seguir, saiba mais sobre as mansões dos famosos: 


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 328 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local. No resto do ano, ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.