X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 14:47 | Atualizada em 21/02/2020 às 15:58

Rafinha Bastos revela que foi processado por Renato Aragão: - Para minha desgraça e alegria do país

O humorista deu a notícia durante um de seus shows de stand-up

Da Redação

Montagem-Divulgação

Rafinha Bastos está com uma nova batalha judicial para enfrentar. O humorista contou, durante um show de stand-up, que está sendo processado por Renato Aragão devido a algumas piadas que fez sobre o Instagram do Didi. 

Ele disse:

Eu tenho um novo processo judicial, senhoras e senhores. Para minha desgraça e alegria do país estou dividindo esse momento. Estou sendo processado por Renato Aragão. Fiz duas piadinhas, o cara ficou extremamente chateado comigo e me processou. Não sou Criança Esperança mas fiz o Didi chorar.

Rafinha ainda contou que o processo corre em sigilo na justiça, e que ele não poderia falar publicamente sobre o assunto - e ainda fez uma piada sobre Dedé Santana! 

Eu não posso ficar quieto, Didi. Tá bom? Não posso deixar você me f***r e ficar em silêncio, Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?

Eita! Rafinha publicou o vídeo do show em seu Twitter. Veja a seguir:


Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Renato Aragão ainda não foi encontrada para comentar o assunto. A a seguir, relembre algumas das polêmicas de Rafinha Bastos:


Paula Fernandes também foi alvo do humorista, que caçoou da ligação da cantora com Roberto Carlos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.