Rafinha Bastos revela que foi processado por Renato Aragão: - Para minha desgraça e alegria do país
O humorista deu a notícia durante um de seus shows de stand-up
21/Fev/2020
Da Redação
Rafinha Bastos está com uma nova batalha judicial para enfrentar. O humorista contou, durante um show de stand-up, que está sendo processado por Renato Aragão devido a algumas piadas que fez sobre o Instagram do Didi.
Ele disse:
- Eu tenho um novo processo judicial, senhoras e senhores. Para minha desgraça e alegria do país estou dividindo esse momento. Estou sendo processado por Renato Aragão. Fiz duas piadinhas, o cara ficou extremamente chateado comigo e me processou. Não sou Criança Esperança mas fiz o Didi chorar.
Rafinha ainda contou que o processo corre em sigilo na justiça, e que ele não poderia falar publicamente sobre o assunto - e ainda fez uma piada sobre Dedé Santana!
- Eu não posso ficar quieto, Didi. Tá bom? Não posso deixar você me f***r e ficar em silêncio, Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?
Eita! Rafinha publicou o vídeo do show em seu Twitter. Veja a seguir:

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Renato Aragão ainda não foi encontrada para comentar o assunto. A a seguir, relembre algumas das polêmicas de Rafinha Bastos:
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não q...
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de...
-
Chaiany Andrade sai para jantar com Gabriela Saporito em restaurante chique e se choca com valor da conta
-
Lucas Lima compartilha registro raro da namorada ao lado do filho
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de Clodovil Hernandes
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer













