X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2020 às 12:45 | Atualizada em 23/02/2020 às 08:45

Meghan Markle e príncipe Harry afirmam que a Rainha Elizabeth II não é dona da palavra Real

A declaração veio após a Rainha Elizabeth II pedir para que os dois abandonassem o título de Sussex Royal

Da Redação

Divulgação

Segundo o TMZ, no dia 18 de fevereiro, Meghan Markle e o príncipe Harry postaram uma declaração no site oficial do palácio de Sussex depois que foram obrigados pela Rainha Elizabeth II a deixar a marca Sussex Royal. O casal ressaltou que apesar de nem o governo, nem a rainha serem donos da palavra Real, eles deixariam de usar o título.

A declaração dizia:

Embora haja precedentes, enquanto para outros membros titulares da Família Real procurarem emprego fora da instituição, para o Duque e a Duquesa de Sussex, foi estabelecido um período de revisão do pedido de 12 meses. 

O Daily Mail afirmou, antes que a rainha fizesse o pedido, que Meghan chegou a comentar sobre o assunto com alguns amigos que não há nada legalmente impedindo ela e Harry de usarem o título de Sussex Royal. Ainda, segundo o site, Meghan afirmou:

- O nome nem deveria ser um problema. Não é como se nós quissemos vender camisetas e lápis.

Por fim, a atriz disse que Harry tem sangue real e isso ninguém pode tirar dele, e como família eles sempre serão considerados reais.

Vish, o clima está tenso entre os membros da família real! 

Confira, abaixo, tudo sobre o afastamento dos dois da realeza:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.