X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2020 às 08:57 | Atualizada em 22/02/2020 às 09:11

Reunião de Friends é confirmada e atores ganharão quase 13 milhões de reais pelo reencontro, saiba detalhes!

Segundo o The Hollywood Reporter o episódio será lançado em maio

Da Redação

Divulgação

Foi divulgado na última sexta-feira, dia 22, pelo The Hollywood Reporter que finalmente acontecerá uma reunião de Friends! O episódio especial, que terá cerca de uma hora, será lançado pela HBO Max junto com a todo o acervo de temporadas e episódios da série e com o lançamento do streaming, que tem está para definir uma data no mês de maio.

A reunião, que não será roteirizada, contará com todos os atores principais: Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matthew Perry (Chandler), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey). E, também, os dois produtores da série, David Crane e Marta Kauffman. Uma fonte contou ao The Hollywood Reporter que os atores, que negociaram todos juntos, vão ganhar quase três milhões de dólares, aproximadamente 13 milhões de reais, pelo especial. 

O episódio será gravado no estúdio da Warner Bros, em Burbank, na Califórnia - mesmo lugar em que a série inteira foi filmada. O chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly brincou:

- Esse pode se chamar: aquele em que todos se reencontram!

Todos os atores divulgaram o reencontro em suas redes sociais com a legenda: 

Está acontecendo...

 Confira, abaixo, o post de Jennifer Aniston:

Ver essa foto no Instagram

It’s happening... ⁣ ⁣ ⁣ @hbomax⁣ @courteneycoxofficial⁣ @lisakudrow⁣ @mleblanc⁣ @mattyperry4⁣ @_schwim_

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Veja, agora, 24 atores que já participaram de Friends:


Winona Ryder causou polêmica em Friends: ela interpretava Melissa, uma antiga amiga de faculdade com quem Rachel jurava que tinha ficado! Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.