X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2020 às 16:51 | Atualizada em 23/02/2020 às 16:53

Filha de Beyoncé, Blue Ivy é premiada por canção aos oito anos de idade, entenda!

A menina parece estar seguindo os passos dos pais

Da Redação

The Grosby Group

Filha de peixe, peixinha é, já dizia o ditado! Aos oito anos de idade, Blue Ivy, a primogênita de Beyoncé e Jay-Z, já está seguindo os passos dos pais famosos e até foi reconhecida com um prêmio!

Na última sexta-feira, dia 21, aconteceu o jantar da NAACP Image Awards, uma premiação voltada para os talentos afro-americanos do cinema, televisão e música do ano. Segundo a Variety, Beyoncé ganhou seis prêmios durante a noite, incluindo uma Melhor Artista Feminina e Melhor Álbum de Trilha Sonora para o disco The Lion King: The Gift. Foi nesse álbum que foi gravada a música Brown Skin Girl, em que Blue Ivy ajudou na composição e também cantou na música.

A canção foi premiada por Melhor Dueto ou Colaboração, já que além de Blue e Beyoncé, a faixa também conta com a participação de Wizkid e Saint Jhn. 



Regina Duarte é mãe de Gabriela Duarte. As duas atuaram juntas em Por Amor, como mãe e filha, e na mais recente A Lei do Amor, em que interpretaram a mesma personagem nas duas fases da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.