Após dez anos afastada, Paolla Oliveira volta à Sapucaí como Cleópatra e recebe elogio de diversos famosos, veja!
13/Dez/
Ela sempre arrasa! Após dez anos afastada da Sapucaí, Paolla Oliveira voltou à passarela do samba carioca como Rainha de Bateria da Grande Rio no último domingo, dia 23, vestida de Cleópatra. A atriz cruzou a avenida levantando o público e chegou ao fim do desfile totalmente emocionada.
Ela, aliás, já tinha avisado que estava muito empolgada e ansiosa com o retorno ao Carnaval, tendo substituído Juliana Paes no posto à frente da bateria da escola de samba carioca.
Mostrando que está com um corpão daqueles, a bela compartilhou uma porção de fotos da sua fantasia, além de um vídeo em que mostra os detalhes do seu figurino:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em
Olha o vídeo com todos os detalhes:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em
Com tanta beleza é claro que a atriz recebeu elogios de uma porção de famosos, como Sabrina Sato, que se derreteu por Paolla:
Rainha maravilhosa.
Quem também chamou Paolla de maravilhosa foram Klara Castanho e Ana Furtado.
Linda é pouco, né?
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Co...
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confi...
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos d...
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizera...
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: ...
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
