X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2020 às 11:40 | Atualizada em 24/02/2020 às 12:16

Após foto no Carnaval, Bruna Marquezine recebe enxurrada de críticas e Danilo Gentili diz: Parece que trocou um craque pelo outro

Comentário do apresentador não foi bem visto na internet

Da Redação

Montagem-Divulgação-AgNews

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruna Marquezine está em Salvador, na Bahia, para curtir o Carnaval. E no último sábado, dia 22, a atriz pareceu ter sido pega de surpresa pelos paparazzi de plantão, já que uma foto da artista subindo o shorts viralizou nas redes sociais. Infelizmente, Bruna não recebeu comentários muitos positivos sobre o clique. Muitas pessoas apontaram nas redes sociais que a atriz estava muito magra e algumas chegaram a fazer comentários maldosos sobre o corpo e a aparência dela. Veja abaixo:

Bruna Marquezine está magra demais, essas mulheres que endeusam a magreza excessiva precisam de ajuda, urgente.

Agora eu vi a foto da Bruna Marquezine e assim, ninguém tem direito a fazer comentários nas fotos dela, só que me preocupa porque o biotipo dela não é ser tão magra. Ela sempre teve quadril grande etc, se não é natural da pessoa ser magra assim, quase nunca é saudável.

Mano, a Bruna Marquezine tá muito magra, tem algo errado. Isso não é piada nem machoescrotismo da minha parte, tô sinceramente preocupado.

A Bruna Marquezine pode ter o corpo que ela quiser, mas que ela está feia magra desse jeito... está!

Outra pessoa que comentou sobre o peso de Bruna foi Danilo Gentili. Em seu Twitter, o humorista escreveu o seguinte:

Parece que ela trocou um craque pelo outro.

Gentili fez um trocadilho com a palavra craque, dizendo que Bruna teria trocado o craque de futebol Neymar por uma substância ilícita de mesmo nome, o que, na opinião dele, justificaria a aparência da atriz. O comentário não foi bem visto pelos internautas e diversas pessoas criticaram o apresentador, entre elas, Suzana Pires.

Esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós. Opressor nojento! Desculpe-se!, escreveu Suzana.

Depois, Marquezine respondeu às críticas gerais em seu próprio perfil no Twitter:

Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se “preocupar” tanto assim com a minha saúde...

Complicado, né? A seguir, relembre algumas famosas que já rebateram críticas sobre o corpo:


Até mesmo Miley Cyrus - que de gorda não tem nada - já foi criticada por conta do peso na internet. Em resposta, ela postou em seu Twitter a imagem de uma jovem anoréxica com a mensagem: Chamar meninas como eu de gordas: é isso o que você faz com outras pessoas. Eu ME AMO e se você pudesse dizer o mesmo de si mesma, não estaria sentada no computador tentando ferir os outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.