X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2020 às 11:40 | Atualizada em 24/02/2020 às 12:16

Após foto no Carnaval, Bruna Marquezine recebe enxurrada de críticas e Danilo Gentili diz: Parece que trocou um craque pelo outro

Comentário do apresentador não foi bem visto na internet

Da Redação

Montagem-Divulgação-AgNews

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruna Marquezine está em Salvador, na Bahia, para curtir o Carnaval. E no último sábado, dia 22, a atriz pareceu ter sido pega de surpresa pelos paparazzi de plantão, já que uma foto da artista subindo o shorts viralizou nas redes sociais. Infelizmente, Bruna não recebeu comentários muitos positivos sobre o clique. Muitas pessoas apontaram nas redes sociais que a atriz estava muito magra e algumas chegaram a fazer comentários maldosos sobre o corpo e a aparência dela. Veja abaixo:

Bruna Marquezine está magra demais, essas mulheres que endeusam a magreza excessiva precisam de ajuda, urgente.

Agora eu vi a foto da Bruna Marquezine e assim, ninguém tem direito a fazer comentários nas fotos dela, só que me preocupa porque o biotipo dela não é ser tão magra. Ela sempre teve quadril grande etc, se não é natural da pessoa ser magra assim, quase nunca é saudável.

Mano, a Bruna Marquezine tá muito magra, tem algo errado. Isso não é piada nem machoescrotismo da minha parte, tô sinceramente preocupado.

A Bruna Marquezine pode ter o corpo que ela quiser, mas que ela está feia magra desse jeito... está!

Outra pessoa que comentou sobre o peso de Bruna foi Danilo Gentili. Em seu Twitter, o humorista escreveu o seguinte:

Parece que ela trocou um craque pelo outro.

Gentili fez um trocadilho com a palavra craque, dizendo que Bruna teria trocado o craque de futebol Neymar por uma substância ilícita de mesmo nome, o que, na opinião dele, justificaria a aparência da atriz. O comentário não foi bem visto pelos internautas e diversas pessoas criticaram o apresentador, entre elas, Suzana Pires.

Esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós. Opressor nojento! Desculpe-se!, escreveu Suzana.

Depois, Marquezine respondeu às críticas gerais em seu próprio perfil no Twitter:

Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se “preocupar” tanto assim com a minha saúde...

Complicado, né? A seguir, relembre algumas famosas que já rebateram críticas sobre o corpo:


Até mesmo Miley Cyrus - que de gorda não tem nada - já foi criticada por conta do peso na internet. Em resposta, ela postou em seu Twitter a imagem de uma jovem anoréxica com a mensagem: Chamar meninas como eu de gordas: é isso o que você faz com outras pessoas. Eu ME AMO e se você pudesse dizer o mesmo de si mesma, não estaria sentada no computador tentando ferir os outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.