Mãe de Sabrina Sato, Kika Sato fala sobre segunda gravidez da filha: - Mais pra frente
Segundo a IstoÉ Gente, a apresentadora está focada no trabalho atualmente
24/Fev/2020
Da Redação
O Carnaval de Sabrina Sato está agitado, mas a apresentadora está vivendo a folia muito bem acompanhada. No ultimo sábado, dia 22, ela desfilou como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e foi prestigiada pela mãe, Kika Sato, que observou tudo do camarote. Durante a ocasião, a vovó de Zoe conversou com a imprensa e, de acordo com o IstoÉ Gente, deu alguns detalhes sobre a vida profissional e pessoal de Sabrina.
No dia 8 de março vai ao ar na Record TV o novo Domingo Show, atração que será comandada pela apresentadora. Sobre o programa, Dona Kika contou alguns detalhes:
- Ai, gente, vocês não podem perder que vai estar demais. Nas gravações eu dei tanta, tanta risada, vai ter muitos famosos participando do programa. A Sabrina está trabalhando muito, contou ela.
Questionada sobre a ausência de Zoe no desfile de Carnaval, a vovó afirmou que este ano ela ficou com o pai, Duda Nagle:
- Não dá para a Zoe vir para o Carnaval, ela está com o Duda em casa.
E, falando em filho, Dona Kika também deu sua opinião sobre a possibilidade vir mais um netinho em breve:
- Mais pra frente. Ela está focada no trabalho. Este ano, eu acho que não.
A seguir, veja como foi o Carnaval de Sabrina Sato em São Paulo!
-
Jennifer Aniston homenageia James Burrows, diretor de Friends: Era uma figura paterna para mi...
-
Durante festa na Casa do Patrão, Nataly e Jackson revelam visão de jogo e criticam particip...
-
De Ídolos a Quem Ama Cuida! Relembre a carreira de Chay Suede
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
Michael Jackson e Paul McCartney, Beyoncé e Lady Gaga... Veja as parcerias que fizeram hist...
-
Durante folga da Seleção Brasileira, Vini Jr. teria ido jantar com Virginia Fonseca
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Jennifer Aniston homenageia James Burrows, diretor de Friends: Era uma figura paterna para mim







